UniToledo oferece vagas para transferência; saiba como conquistar a sua

Design UniToledo

Provas serão realizadas nos dias 13 e 21 de janeiro; saiba em qual data seu caso se encaixa entrando em contato com a Secretaria Geral do UniToledo

Provas serão realizadas nos dias 13 e 21 de janeiro; saiba em qual data seu caso se encaixa entrando em contato com a Secretaria Geral do UniToledo

Com o novo ano, novas possibilidades de realizar sonhos estão disponíveis para quem quer mudar os rumos da vida por meio da educação de qualidade. Neste sentido, estudantes interessados em pedir transferência de outras instituições para o UniToledo encontrarão portas abertas ao procurarem a Secretaria da instituição para essa modalidade específica de matrícula.

Diferente do que muitos podem imaginar, o procedimento é simples. O estudante deve entregar na Secretaria Geral do UniToledo o histórico escolar com notas e carga horária até o último semestre cursado; o conteúdo programático de todas as disciplinas cursadas; o atestado de regularidade acadêmica até o segundo semestre de 2016, uma foto 3×4 e uma cópia da carteira de identidade.

O valor da inscrição é de R$30,00 e esses documentos são necessários para uma análise do conteúdo que resultará na forma mais adequada de ingresso na instituição. Será necessário passar por um processo seletivo que poderá consistir na prova tradicional do vestibular ou em apenas uma redação. O formato será decidido pela Secretaria Geral.

O aluno que cursou até o segundo semestre de 2016 poderá fazer somente a redação. Caso esteja com a matrícula trancada na outra Instituição há mais tempo, então deverá fazer a prova completa no dia 21 janeiro, o Vestiba UniToledo Janeiro 2017. (Clique aqui e faça sua inscrição)

SAIBA MAIS
Haverá também a possibilidade, para essa modalidade de ingresso, da realização da prova no dia 13, sexta-feira, às 19h. Para mais informações, a Secretaria Geral do UniToledo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 9h às 12h. O telefone é (18) 3636-7001 ou 3636-7004. Outro contato pode ser feito também via whatsapp (18) 99627-3166.

Edição: Barbara Franchesca Nascimento