Inicie sua graduação no segundo semestre de 2017: inscreva-se no Vestiba UniToledo; provas dia 29 de julho

Design UniToledo

Para se inscrever no vestibular, candidatos devem obrigatoriamente ter o grau de ensino médio completo

Para se inscrever no vestibular, candidatos devem obrigatoriamente ter o grau de ensino médio completo

O Vestiba UniToledo Adiantadão 2018 já está com data marcada e quem pensa que essa oportunidade é só para quem vai estudar no ano que vem, está muito enganado. O processo seletivo também será porta de entrada para aqueles interessados em iniciar os estudos no segundo semestre de 2017.

Segundo a pró-reitora acadêmica do UniToledo, Silvia Cristina de Souza, as vantagens de iniciar o curso no segundo semestre do ano são inúmeras, especialmente no que diz respeito ao início imediato dos estudos. “Quem ingressa agora, ganha meio ano no percurso formativo”, resume.

As vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito (diurno e noturno), Educação Física (bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Gastronomia (diurno e noturno), Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo e Nutrição.

INSCRIÇÃO
Para se inscrever no vestibular da instituição, os candidatos devem obrigatoriamente ter o grau de ensino médio completo e preencher a ficha de inscrição descrevendo dados pessoais, além de anexar cópia do documento de identidade e uma foto 3×4 recente.

A inscrição está disponível presencialmente na Secretaria do UniToledo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 9h às 12h; e pela internet no endereço eletrônico vestiba.toledo.br.

Além disso, também há a opção de ingressar no UniToledo pela nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Basta especificar no ato da inscrição a modalidade de processo seletivo pretendida – prova tradicional ou classificação no Enem.

No caso da segunda opção, o candidato deverá anexar à documentação de inscrição o boletim com resultados do Enem, que deve constar ter atingido o mínimo de 450 pontos e não ter zerado a redação.

Serão válidos resultados de processos seletivos realizados somente entre 2010 e 2017. Os inscritos dentro desta modalidade concorrerão entre si pelas vagas de acordo com suas pontuações.

Edição: Barbara Franchesca Nascimento