Saiba como sua nota no Enem pode ajudar você a ingressar no UniToledo neste ano ou em 2018

Design UniToledo

Serão válidos resultados dos Exames realizados somente entre 2010 e 2016; modalidade abrange tanto vagas para ingresso no 2º semestre deste ano quanto no 1º de 2018

Serão válidos resultados dos Exames realizados somente entre 2010 e 2016; modalidade abrange tanto vagas para ingresso no 2º semestre deste ano quanto no 1º de 2018

Neste ano, o Vestiba UniToledo Adiantadão 2018 tem uma novidade! Os vestibulandos que buscarem pela oportunidade de estudar na instituição, seja no próximo ano ou semestre, encontrarão a opção de ingressar no UniToledo pelas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). As inscrições vão até 26 de julho e podem ser feitas presencialmente ou pelo site.

Segundo a pró-reitora Acadêmica do UniToledo, Silvia Cristina de Souza, o Exame é considerado uma avaliação muito criteriosa e bem feita, organizada pelo Ministério da Educação, o que resulta em sua credibilidade. “O resultado já é utilizado como forma de ingresso por universidades federais, além de ser uma boa prova que o aluno já passou pelo processo e conquistou seu mérito”, definiu a pró-reitora.

Além disso, candidatos que não puderem comparecer à instituição no dia da prova, podem optar por essa opção para conquistar sua vaga sem a necessidade da realização da prova, que é presencial.

Neste caso, basta especificar no ato da inscrição a modalidade de processo seletivo pretendida: prova tradicional ou classificação pelo Enem.

No caso da segunda opção, o candidato deverá anexar à documentação de inscrição, o boletim de desempenho com resultados do Enem com no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação. O relatório de desempenho do Enem também pode ser obtido pelo site: www.enem.inep.gov.br.

Serão válidos resultados dos Exames realizados somente entre 2010 e 2016. Os inscritos dentro desta modalidade concorrerão entre si pelas vagas de acordo com suas pontuações.

INSCRIÇÕES
Para se inscrever no vestibular da instituição, é necessário que o candidato preencha ficha de inscrição informando dados pessoais, além de anexar cópia do documento de identidade e uma foto 3×4 recente.

A inscrição está disponível presencialmente na Secretaria do UniToledo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 9h às 12h; e pela internet no endereço eletrônico www.vestiba.toledo.br.

Edição: Barbara Franchesca Nascimento