Bacharelado em Educação Física movimenta o Estande do Conhecimento na Expô com game Just Dance

Aline Ceolin

O game atrai crianças, jovens, mais velhos e até mesmo aqueles que são mais “travados”

O game atrai crianças, jovens, mais velhos e até mesmo aqueles que são mais “travados”

Com o clima de festa é bem difícil ficar parado, e aproveitando a atmosfera animada, os alunos do bacharelado em Educação Física do UniToledo trouxeram ao Estande do Conhecimento na Expô o game Just Dance. A proposta é chamar todas as pessoas que passarem pelo espaço para dançar.

O aluno do 5° semestre Bruno Garuti, conta que os graduandos em Educação Física levam como lema nunca se permitir cair no cotidiano, na “mesmice” e sempre buscam se mover e exercitar. Sendo assim, decidiram unir o útil ao agradável e trazer o Just Dance para o estande.

“A dança é um exercício que estimula a pessoa a se mexer, e mesmo os visitantes estando com roupas de festa, não os impede de dançar”, ressalta o estudante.

Segundo Bruno, o game ainda é uma ótima opção para as pessoas que não tem o hábito de se exercitarem. “O Just Dance faz você suar e isso libera endorfina, o estimulante da alegria, assim a pessoa fica com mais vontade de dançar e acaba se exercitando”, explica.

O game atrai crianças, jovens, mais velhos e até mesmo aqueles que são mais “travados”. Todos acabam dançando e se divertindo, reforçando a ideia de que o Estande do Conhecimento UniToledo é um espaço onde todos partilham alegria e momentos de descontração.

Edição: Aline Ceolin