Hamburgada marca noite de sexta do Colégio Toledo no Estande do Conhecimento UniToledo

André Ferreira

Integração, música e muito hambúrguer. Alunos, professores e colaboradores curtiram a confraternização.

Integração, música e muito hambúrguer. Alunos, professores e colaboradores curtiram a confraternização.

Os alunos do Colégio Toledo tiveram uma noite para lá de animada na noite desta sexta-feira (14). Com direito a um louge equipado para receber exclusivamente alunos e professores, todos puderam curtir a noite ao som de música eletrônica, deliciosos hambúrgueres preparados na hora e refrigerante.

Estiveram presentes o reitor, Bruno Toledo, a pró-reitora acadêmica e diretora do Colégio Toledo, Silvia Cristina, o coordenador Thiago Zambon e professores. A atividade foi organizada com o intuito de integrar os alunos.

Silvia conta que a ideia surgiu do reitor, Bruno Toledo, ao perceber a total participação dos alunos no Estande do Conhecimento da Expô Araçatuba 2017. “Essa é uma oportunidade para que nós da gestão, professores e alunos possamos estar juntos para realizar essa aproximação”.

Para Sara Renata Castanhari Pereira, de 17 anos, aluna do 3º ano, os aprendizados têm sido especiais durante o período da Expô. “Eu achei muito legal! Desses três anos esse está sendo o melhor ano e as mudanças estão sendo sensacionais. Eu não tenho como descrever porque para mim é o melhor colégio, eu não arrependo nunca de ter ingressado”, conclui.

Edição: Fernanda Muniz