Conheça as representantes do UniToledo na edição 2018 do Programa de Formação de Líderes Estudantis nos EUA

Álbum Pessoal

As alunas Vitória Rodrigues Sanches, do 1º semestre do curso de Direito, e Juliana Ferres Brogin Crepaldi, do 1º de Ciências Contábeis, são as representantes da instituição no evento internacional

As alunas Vitória Rodrigues Sanches, do 1º semestre do curso de Direito, e Juliana Ferres Brogin Crepaldi, do 1º de Ciências Contábeis, são as representantes da instituição no evento internacional

O UniToledo marcará presença novamente no Programa de Formação de Líderes Estudantis para o Século 21 que será realizado na Universidade de Harvard e no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets, ambos nos Estados Unidos, entre os dias 25 e 30 de junho.

As alunas Vitória Rodrigues Sanches, do 1º semestre do curso de Direito, e Juliana Ferres Brogin Crepaldi, do 1º semestre de Ciências Contábeis, serão as representantes da instituição no evento internacional que será composto por workshops, palestras, oficinas e tours guiados por alunos das próprias instituições norte-americanas para o desenvolvimento de habilidades como: liderança, persuasão, comunicação visual, criatividade, empreendedorismo e oratória.

Com o objetivo de capacitar os participantes a aplicar as ferramentas aprendidas, desenvolvendo atividades como líderes do século 21, o programa trabalhará com muito dinamismo e eficácia.

SELEÇÃO
Selecionada em processo seletivo interno, a futura jurista Vitória Rodrigues Sanches terá todo o investimento custeado pelo UniToledo. “Eu não acreditei. Meu amigo me ligou me contando e eu fiquei em choque, extasiada de alegria, foi uma grande emoção para mim e para os meus pais, pois acredito que será uma experiência inesquecível”, declara.

Vitória acredita que o intercâmbio será uma experiência incrível por estar em um dos lugares mais renomados do mundo, aprendendo sobre educação e a melhor forma de lidar com a liderança. “Uma oportunidade única e maravilhosa, não só para mim, mas para toda a família UniToledo, pois iremos representá-la e, consequentemente, obteremos conhecimento para a formação de novos líderes dentro da nossa universidade”, destaca.

SONHO
Já aluna Juliana Ferres Brogin Crepaldi decidiu aproveitar a oportunidade e investir em seu sonho. “Esta oportunidade é incrível, pois possibilita conhecer uma outra cultura, fazer um curso, ter um momento de lazer e ainda agregar valor em seu currículo. Tenho certeza que esta experiência e este curso serão um diferencial em meu currículo e em minha carreira”.

Feliz, Crepaldi conta que o que a incentivou foi a oportunidade de estar em uma das melhores universidades do mundo e ainda fazer um curso lá. “Estou muito feliz com o curso e com as oportunidades oferecidas pelo UniToledo. Assim como esta, muitas outras estão à disposição dos alunos, o que é ótimo”, completou.

“Estudem, trabalhem e tenham foco. Alguns investimentos realmente valem a pena”, motiva Juliana.

Edição: Barbara Franchesca Nascimento