Tradição e Reconhecimento

Há meio século, o Centro Universitário Toledo tem escrito uma história de sucesso e qualidade, seguindo seu propósito de desenvolvimento humano, por meio da Educação.

Antônio Eufrásio de Toledo, fundador da Instituição, em sua visão ousada e inovadora, deu início a um processo agregador e desenvolvimentista em Educação, cujos passos têm sido seguidos por quatro sucessivas gerações.

A consolidação de valores e iniciativas do UniToledo ocorreram ao longo dos anos, sempre acompanhando as mudanças tecnológicas e necessidades sociais e mercadológicas de Araçatuba e Região. Empreendedores como Maurício Leite de Toledo e Antônio Afonso de Toledo deixaram contribuições marcantes no desenvolvimento e progresso do UniToledo.

Desde 2006, a Instituição tem à frente o Reitor Bruno Toledo, que segue a missão de Transformar Vidas mediante uma Boa Educação.

Visando à formação de uma consciência crítica de cidadania para projetar e contribuir com o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, fundamentada na concepção de bem estar e inclusão social, o UniToledo constrói sua história por meio da valorização do ser humano e da oferta de profissionais qualificados e preparados para solucionar os problemas da sociedade no século 21.

O reconhecimento da excelência do UNITOLEDO confirmou-se nos últimos anos. Segundo o ranking do INEP MEC, o UNITOLEDO é apontado como melhor Centro Universitário do  Interior Paulista, e figura entre os melhores do País.

No campo da Pós-Graduação, a Instituição iniciou suas atividades há mais de 20 anos, oferecendo cursos de Pós-Graduação “lato-sensu” – nível de Especialização, dentre outras, nas áreas de Direito, Administração e Educação.

Atualmente a Pós-Graduação UNITOLEDO conta com uma comunidade de pós-graduados de mais de 20 mil profissionais, que se destacam em diversas áreas de atuação.

Ano a ano, a Pós-Graduação busca inovação e aperfeiçoamento nas áreas, nos cursos, no corpo docente, na metodologia de ensino e nos serviços prestados aos acadêmicos UNITOLEDO.

Em sua expansão, mais uma vez, a Instituição demonstra sua aptidão para inovar e reinvetar, alinhando-se às demandas e necessidades à BOA EDUCAÇÃO de nosso País.