Reitoria

Reitoria: compromisso de transformação do indivíduo pelo conhecimento

DSC_0003
A Reitoria do Centro Universitário Toledo é o órgão executivo superior do UniToledo responsável pela direção geral da Instituição e tem como princípios orientadores a valorização e promoção do desenvolvimento do ser humano.

A proposição, elaboração e coordenação das políticas institucionais do UniToledo constituem as principais tarefas da Reitoria.

O Reitor

Bruno Roberto Pereira de Toledo é o Reitor do UniToledo. Graduado em Administração de Empresas pelo UniToledo, tem MBA em Gestão Empresarial, com Extensão junto à Universidade de Salamanca (Espanha).

Bruno Toledo começou a se dedicar ao UniToledo aos 14 anos, quando trabalhava com o avô, Maurício Leite de Toledo, e o pai, Antônio Afonso de Toledo. Atuou em quase todos os departamentos da Instituição, assumindo a Diretoria Administrativa em 2001. Com a mudança das Faculdades Integradas para Centro Universitário Toledo, tornou-se Pró-Reitor Administrativo. Em fevereiro de 2006, assumiu a Reitoria da Instituição, tornando-se o Reitor mais jovem do país.